Skip to main content
search
Destaques

Comissão de Jovens Lideranças Contábeis e PVCC do CRCAL estão com inscrições abertas para o evento Contabilizando Saúde

Evento gratuito promove bate-papo, aulas e exercícios físicos no dia 19 de outubro

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

A Comissão de Jovens Lideranças Contábeis e o Programa de Voluntariado da Classe Contábil do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) se reuniram para promover o evento “Contabilizando Saúde para Curtir o Verão”, no sábado, dia 19 de outubro, das 8h às 13h, no salão da faculdade Estácio.

Podem participar profissionais e estudantes de contabilidade, além de familiares e amigos. A inscrição gratuita deve ser feita pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeafyB9XYXSLpjb6WXYBWQiJ3a-L-0K8zeyk88Bh7_J4ScmoA/viewform com o preenchimento e envio do formulário. No dia do evento, é necessário entregar um quilo de alimento não perecível para ser doado a instituições de caridade.

Os participantes deverão chegar a partir das 8h para credenciamento e entrega dos alimentos. Às 8h30, terá início o bate-papo com a Nutricionista Ana Cristina sobre alimentação saudável. Em seguida, às 9h, haverá alongamento conduzido pela Fisioterapeuta Stephanie Nascimento. Às 9h30, será a vez da aula de Body Combat com o Educador Físico Paulo Henrique. Após, às 10h30, o público irá para os exercícios com o coach em Calistênia, Antônio Martins. Encerrando a programação, às 11h, a aula show de Fit Dance com o professor Rafael Alan.

“O objetivo do evento é chamar a atenção da classe contábil alagoana sobre a importância de cuidar bem da saúde e como isso interfere diretamente em todos os aspectos, incluindo a produtividade. Sempre realizamos eventos técnicos e sentimos a necessidade de focar também no bem-estar dos nossos profissionais, estudantes, seus familiares e amigos. Convidamos a todas e todos que se inscrevam e participem deste momento em prol da saúde”, disseram os coordenadores da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis e o Programa de Voluntariado da Classe Contábil do CRCAL, Nicholas Nascimento e Jandira Eugênio.

 

Close Menu