Skip to main content
search
Atos e ArtigosDestaquesGaleria de fotosGeralLinks CRCNotícias

Comissão do Voluntariado do CRCAL promoveu ação de Páscoa no mês de março onde atendeu 150 crianças

Greta Medeiros
Comunicação CRCAL

A iniciativa beneficiou crianças em zonas rurais e urbanas, levando alegria e solidariedade.

No mês de março, a Comissão de Voluntariado do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) realizou uma ação de Páscoa em diversas comunidades levando alegria em forma de chocolate para as crianças. Sob a coordenação da Conselheira Rosângela Almeida, foi feira uma campanha de arrecadação de doação de ovos e páscoa e chocolates para serem distribuídos para dezenas de crianças.

No dia (26) de março, os voluntários se deslocaram até o povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca, onde atenderam duas comunidades: o Sítio Esporão e a Favela do Epitácio. Ao todo, 50 crianças receberam com ovos de Páscoa, em um gesto que vai além do presente, mas simboliza o carinho e a da comunidade contábil com os mais vulneráveis.

A ação não se limitou apenas à zona rural, no dia (28) de março, foi a vez de levar alegria para a Casa do Menor em São Miguel Arcanjo, em Santana do Ipanema, onde 20 crianças puderam experimentar da magia da Páscoa, com as doações entregues pela comissão do voluntariado do CRCAL.

Já na cidade de Delmiro Gouveia, no mesmo dia, a comissão realizou uma visita ao Centro de Ação Social para Criança e Adolescente, onde 80 crianças foram contempladas com os ovos de Páscoa.

Toda essa ação só foi possível devido à dedicação e empenho da Comissão de Voluntariado do CRCAL, que não mediu esforços na captação de doações de ovos e chocolates para as crianças. O resultado foi maravilhoso, com sorrisos estampados nos rostos das crianças que receberam os presentes de Páscoa.

Rosângela Almeida, Conselheira e Coordenadora da Comissão do CRCAL Voluntário, expressou sua gratidão e satisfação com o sucesso da iniciativa.

“Ver a alegria e a gratidão dessas crianças é o maior presente que podemos receber. Estamos muito felizes em poder proporcionar um momento tão especial para elas, e isso só foi possível graças ao apoio e solidariedade de todos os envolvidos”, afirmou Rosângela.

 

Close Menu