Skip to main content
search
Destaques

Comissões de CASP e CETEC realizam videoconferência sobre Patrimônio Público

Evento contou com a participação do professor Diogo Duarte

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

As Comissões de Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Estudos Técnicos e Cientificos (Casp e Cetec, respectivamente) realizaram a videoconferência “Patrimônio Público – Orientações para o Cumprimentos dos Últimos Prazos do Patrimônio conforme o PIPCP, na sexta-feira (07/08). O evento contou com a participação de profissionais contábeis de Alagoas e de outros estados. Quem não participou ao vivo pode assistir à videoconferência pelo canal do CRCAL no Youtube.

O evento contou com a participação do contador, professor e diretor da Casp Online Treinamentos, Diogo Duarte, como palestrante; da contadora, gerente de contabilidade da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, professora, e integrante das comissões CASP e CETEC, Fabrícia Gonçalves, como debatedora; e da contadora, mestranda em Contabilidade Pública e integrante das comissões realizadoras do evento, Maria Aparecida Padilha, como mediadora.

Durante a videoconferência, o professor Diogo Duarte passou todas as orientações sobre o tema, respondeu às perguntas da mediadora e tirou as dúvidas dos participantes. O professor alertou para a importância da busca pelo conhecimento, a responsabilidade do contador público, a atenção ao cumprimento dos prazos e prestação das informações corretas e necessárias.

“É sempre uma honra participar de um evento do CRCAL. Quero agradecer ao conselho e a todos que participaram. Ao CRCAL, todo meu carinho, obrigado pela oportunidade de falar sobre patrimônio. Estou sempre à disposição. Me sigam nas redes sociais para acompanhar o conteúdo diário e participem da Semana do Inventário, evento gratuito com inscrição pelo site https://semanadoinventarioblindado.com.br/.  Um inventário mal feito, é pior do que não fazer”, concluiu o professor.

Representando o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, a vice-presidente Técnica e de Desenvolvimento Profissional, Maria José Sobral Tomaz, agradeceu aos participantes e, em especial, aos integrantes das comissões realizadoras do evento e ao professor Diogo Duarte.

“Receber o Diogo Duarte é sempre uma alegria e certeza de que vamos adquirir mais conhecimento na nossa área. Só temos que parabenizar e agradecer pelo excelente evento”, pontuou.

Os profissionais que acompanharam o evento também eram só elogios e agradecimentos. “Ótimos expositores, agradeço por terem compartilhado o conhecimento conosco. Parabéns ao CRCAL pelo evento”, avaliou Fernanda Carolina Inacio.

 

Além de Alagoas, tiveram profissionais de São Paulo, Belo Horizonte, João Pessoa, Rondônia, entre outros. “Acre presente e foi muito bom. Parabenizo a organização, ao CRCAL e ao Dr. Diogo pelo excelente trabalho”, comentou Regino Aquino de Freitas.

 

Close Menu