Skip to main content
search
Notícias

Comunicado n. 1/2019 – Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC)

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) comunica aos profissionais com registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP) que a prestação de contas relativa ao exercício de 2018 deverá ser incluída no sistema web do CRCSP.

O sistema poderá ser acessado mediante login e senha do profissional, em “Serviços Online”, no portal do CRCSP (www.crcsp.org.br).

Ao ingressar no sistema, siga as seguintes instruções:

  • acessar no quadro “Desenvolvimento Profissional” o “Relatório de Atividades E.P.C.” até 31 de janeiro;
  • incluir a área de atuação no campo “Tipo Profissional”; e
  • verificar se todas as pontuações constam no relatório.

Destacamos que as certidões dos profissionais vinculados ao CRCSP serão emitidas pelo sistema WEB daquele Regional, no prazo de até 30 de abril.

Informamos que o Conselho Federal de Contabilidade fará a importação das informações para o Sistema EPC WEB-CFC, para fins de controle das informações.

Os profissionais dos demais estados deverão acessar o sistema Web EPC-CFC (https://epc.cfc.org.br) do Conselho Federal de Contabilidade para verificação de suas atividades, que foram incluídas pelas capacitadoras credenciadas.

É responsabilidade do profissional confirmar as informações constantes do seu relatório e transmiti-las, no próprio sistema, até o dia 31 de janeiro de 2019, para fins de homologação pelo CFC.

Para mais informações e esclarecimentos, solicitamos manter contato por meio dos seguintes canais de comunicação:

CRCSP: http://online.crcsp.org.br/comum/complementares/ouvidoria/ouv_contato.aspx?fase=1

CFC:  sistemaepc@cfc.org.br

Close Menu