Destaques

Conduzida pelo presidente José Vieira, sessão Plenária aconteceu nesta quinta-feira (26) de forma remota

Texto Filipe Vieira

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) realizou a Plenária referente ao mês de agosto de 2021, nesta quinta-feira (26/08/2021), por videoconferência.

Conduzida pelo presidente José Vieira, a sessão contou com a presença dos conselheiros para apreciação e votação das pautas mensais, além de informes e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos vice-presidentes, por meio de suas respectivas câmaras.

Constaram na pauta temas como: a V Convenção Alagoana de Contabilidade, à Lei Geral de Proteção de Dados, as eleições dos CRC’s em 2021, a criação da medalha dedicada ao Setor Público, a eleição dos candidatos a delegados Representantes na eleição do CFC, a aprovação dos nomes dos Delegados Regionais do CRCAL, em 6 cidades do estado, entre outros temas. Após as deliberações, os vice-presidentes apresentaram relatórios de suas câmaras e a palavra foi franqueada.

“Tivemos uma plenária bastante produtiva e conseguimos detalhar e dar andamento as várias ações do conselho, que visam desde a estruturação e execução de ações, passam pela adequação às leis e normas vigentes e seguem por várias áreas no seguimento da classe contábil. Agradeço aos conselheiros e conselheiras e reforço que estamos à disposição da classe contábil alagoana”, afirmou o presidente do CRCAL, José Vieira.