Conecon garante pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada

Além de terem acesso a debates importantes sobre temas atuais com palestrantes renomados no Brasil, os participantes da Conexão Nordeste de Contabilidade (Conecon) ainda garantem pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC.

Cada minicurso dá direito a três pontos no PEPC; já a participação na palestra magna com Gil Giardelli garante um ponto; e as demais palestras e painéis geram um ponto e meio, cada uma, aos profissionais contábeis inscritos.

Vale lembrar que a programação da Conecon começa nesta quarta-feira (21/10) e vai até sexta-feira (23/10), com mais de 60 opções, entre palestras, minicursos e painéis, totalizando 90 horas de evento.

A inscrição gratuita deve ser feita pelo link: https://conecon.elore.com.br/home , onde também é possível conferir toda a programação do evento. A Conexão Nordeste de Contabilidade é realizada pelos Conselhos Regionais de Contabilidade do Nordeste e conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), da Academia Brasileira de Contabilidade (Abracicon) e da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). O evento é patrocinado pela Fortes Tecnologia, Sebrae e BSSP Centro Educacional.

Tabelas Conecon PEPC