GeralNotícias

Conexão Contábil Centro-Oeste acontecerá nos dias 6 e 7 de março

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

A região Centro-Oeste receberá, nos dias 6 e 7 de março de 2023, a última edição desta temporada do projeto Conexão Contábil. O evento, que será realizado em Campo Grande (MS), é uma excelente oportunidade de capacitação profissional gratuita. Os participantes poderão acompanhar o encontro no formato presencial e de forma virtual, por intermédio de link específico da plataforma Zoom. Todos os inscritos receberão certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Salve na agenda e não deixe de participar: nos dias 6 e 7 de março, você tem um encontro marcado com o projeto Conexão Contábil. Novas inscrições estarão disponíveis em breve; por isso, fique atento aos canais oficiais do CFC. Saiba mais neste link.

Conheça as outras edições do Conexão Contábil

O projeto é uma iniciativa do Sistema CFC/CRCs, com palestras e debates gratuitos, e tem por objetivo a promoção de questões relacionadas à atuação profissional.

Em 2022, o Sistema CFC/CRCs realizou as demais edições do projeto, que contemplou as regiões Nordeste, Norte, Sul e Sudeste, e contou com a participação de profissionais, empresas e estudantes da área contábil.

Acompanhe no canal do CFC no YouTube todos os vídeos. Clique aqui e assista a todas as edições de 2022.