Confira a programação da 13ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

A 13ª Conferência Brasileira de Contabilidade de Auditoria Independente acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, no Teatro Claro, na Vila Olímpia, em São Paulo/SP, em formato presencial e on-line.

O evento, realizado pelo Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon) com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), é considerado o maior e mais importante encontro brasileiro voltado à atividade de auditoria independente no país. Anualmente recebe profissionais renomados nacionais e internacionais para debater cenários, gerar insights e antecipar tendências.

Este ano, os inscritos na conferência terão acesso a uma programação especial sobre Tecnologia e Inovação. Além disso, haverá a apresentação dos projetos classificados no 1º Hackathon do Ibracon e suas propostas para que a tecnologia possa ser, cada vez mais, uma aliada da Auditoria Independente.

O primeiro dia conta com palestras e painéis sobre os temas como a agenda regulatória 2023: tecnologia, inclusão e sustentabilidade; a economia no Brasil: finanças, investimento e desenvolvimento; debate sobre os principais pontos das palestras; entre outros.

Já no segundo dia, os painéis serão sobre tecnologia: considerações no campo da ética e ceticismo profissional; o profissional do futuro da Auditoria Independente pode ser você?; Tecnologia e Inovação: Moldando o futuro da Auditoria Independente; além da palestra “Desbravando Fronteiras: Tecnologia e Inovação para o Futuro Sustentável”.

Para conferir mais detalhes e realizar a inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.