Skip to main content
search
Notícias

Conselheiros do CRCAL participam da plenária do mês de setembro

Por 21/09/2018outubro 17th, 2018Sem comentários

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

 

O Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha, conduziu a sessão Plenária do Conselho, referente ao exercício do mês de setembro de 2018, nesta sexta-feira (21/09), na sede da entidade, com a participação dos Vice-Presidentes do CRCAL, Conselheiros e da Diretoria Executiva.

Na Plenária, foram apresentados os assuntos abordados nas reuniões de Presidentes, Diretores e Assessores Jurídicos do CFC. Também esteve na pauta a visita da funcionária do CFC, Kellen Torres, que realizou treinamento no setor de cobrança do CRCAL, dentro do Manual de Cobrança aprovado pelo CFC.

As reuniões entre o CRCAL, a Juceal e o MPE-AL e também com o TCE-AL sobre a divulgação da doação de parte do IR para os Fundos da Criança e do Adolescente foram outros informes.

Os Conselheiros também receberam comunicados sobre as novas resoluções do CFC e sobre a IV Convenção Alagoana de Contabilidade, que será realizada entre os dias 25 e 27/10, no Hotel Jatiúca, em Maceió. Para finalizar, os Vice-Presidentes apresentaram um balanço do trabalho realizado por suas respectivas Câmaras no mês de setembro.

“O CRCAL tem mantido um ritmo de trabalho bem intenso e a diversidade de assuntos da Plenária é um reflexo de parte de nossa agenda de compromissos com a Classe Contábil. Queremos aproveitar para parabenizar os profissionais da Contabilidade pelo Dia do Contador, comemorado neste 22 de setembro. É uma data para destacar ainda mais a importância desses trabalhadores na nossa sociedade e agradecer por toda a contribuição que a atividade tem gerado no sentido de promover desenvolvimento econômico e combater irregularidades”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha.

 

Close Menu