Skip to main content
search
Destaques

Conselheiros do CRCAL participam de última plenária de 2020

Presidente José Vieira conduziu o trabalho

Por Hannah Copertino
Ascom CRCAL

A última plenária de 2020 foi realizada por videoconferência, como tem ocorrido desde o início da pandemia da Covid-19, nesta quinta-feira (17/12), reunindo a presidência, conselheiros, diretoria executiva, assessorias da presidência, jurídica e de comunicação.

A sessão ocorre mensalmente para apreciação e aprovação da pauta, informes e apresentação dos relatórios dos trabalhos desenvolvidos pelas câmaras ao longo do mês.

Entre os assuntos, estiveram comunicados sobre as eleições e as anuidades de 2021; webinar que será realizada nesta sexta-feira (18/12) sobre Malhas Fiscais, em uma parceria do CRCAL com a Sefaz/AL; calendário de reuniões regimentais para o próximo ano; continuidade das reuniões e eventos online, bem como do horário reduzido da sede do CRCAL, enquanto perdurar a pandemia; e um resumo sobre a reunião com a Ascoa.

Foi apresentada uma retrospectiva do ano de 2020 com informações sobre o desempenho dos departamentos, registros de momentos importantes como a posse, apresentação da gestão, eventos, campanhas, divulgações, entre outros.

Em seguida, os vice-presidentes apresentaram trabalho desenvolvido à frente de suas respectivas câmaras durante o mês de dezembro, bem como pontuaram as principais ações no exercício de 2020. Ao final, a palavra foi franqueada.

“Vivemos um ano atípico e desafiador, mas não paramos de trabalhar, seguimos cumprindo a nossa missão com todos os cuidados necessários e amor à profissão contábil. Desejamos um natal de paz e saúde a todos em 2021. Que possamos superar a pandemia da Covid-19 e continuar contribuindo com o fortalecimento da contabilidade”, pontuou o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos.

Close Menu