Skip to main content
search
Destaques

Conselho Diretor se reúne no CRCAL para Plenária referente ao mês de setembro

Sessão tem como objetivo aprovação de pautas, informes, leitura de correspondências e apresentação de relatórios

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Braga, esteve reunido com os Vice-Presidentes, Conselheiros Efetivos e Diretoria Executiva, nesta sexta-feira (27-09) para a realização da Plenária referente ao exercício do mês de setembro com aprovação das pautas, informes, leitura de correspondências e apresentação dos relatórios.

Entre os assuntos, estava o treinamento de membros da Fiscalização na sede do CFC, nos dias 1 e 2 de outubro; a reunião de Presidentes, Diretores e Assessores Jurídicos do Sistema CFC/CRCs, realizada em setembro; além do andamento da obra de reparos no CRCAL e ampliação do estacionamento.

Ao final, cada Vice-Presidente apresentou um relatório dos trabalhos desempenhados por suas respectivas Câmaras no mês corrente e a palavra foi franqueada para as devidas observações e considerações do Plenário.

“A Plenária é sempre um momento muito importante e produtivo para debatermos os assuntos pertinentes à profissão contábil, acompanharmos os resultados do trabalho dos colegas Conselheiros e definirmos mais ações e estratégias para continuarmos avançando”, finalizou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

 

Close Menu