Conselho realiza plenária de abril e recebe convidado acadêmico

Por 28/04/2023junho 2nd, 2023Sem comentários

Reunião ordinária fez balanço do mês e recebeu Coordenador do Curso de Ciências Contábeis do Cesmac, Prof. Edimilson Pereira como convidado

Por Comunicação CRCAL

PLENÁRIA DE ABRIL | O CRCAL encerrou as atividades do mês com a reunião plenária mensal, ocorrida na sexta-feira (28).

Na sessão ordinária é onde o Conselho Diretor apresenta as ações realizadas, aprova as contas referentes ao mês anterior e debate questões da classe contábil.

Conduzida pelo Presidente José Vieira, a a sessão contou com a presença do coordenador do curso de Ciências Contábeis do Cesmac, Edmilson Pereira.

Ele veio a convite do Conselheiro Federal por Alagoas, também professor, Alberto Gaia, e elogiou os trabalhos do conselho.

“Em 45 de contabilidade, é a primeira vez que participo de uma plenária. Fiquei satisfeito em ver como é o funcionamento e a seriedade com que são debatidos os temas”, disse o coordenador, que também manifestou apoio à realização do 5º Encontro da Juventude Contábil, promovido pelo CRCAL, no dia 19 deste mês.