Skip to main content
search
Destaques

Convênio entre Estácio e CRCAL irá oferecer descontos em cursos de graduação e pós-graduação a funcionários do Conselho e profissionais da área em situação regular

Benefício também estará disponível para familiares de primeiro grau

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Braga; a Diretora Executiva, Selma Araújo; o Assessor Jurídico, Jonathan Araújo; e o integrante da Comissão de Jovens Lideranças do CRCAL, Emanuelsamuel dos Santos, estiveram reunidos com o Coordenador do curso de Ciências Contábeis da Estácio Maceió, professor Ricardo Leandro Medeiros Melo, para tratar de um Convênio que será firmado entre as instituições com o objetivo de oferecer descontos em cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela Estácio aos funcionários do CRCAL e profissionais regulares no Estado de Alagoas, além dos familiares de primeiro grau dos mesmos, ou seja, cônjuges e filhos.

A Assessoria Jurídica do CRCAL está cuidando de alguns detalhes técnicos para finalização e assinatura do Convênio entre as instituições. A previsão é de que a parceria passe a valer a partir do início do mês de agosto de 2019. Para garantirem os descontos, os profissionais da Contabilidade devem apresentar a Certidão de Regularidade emitida pelo CRCAL.

“A educação é um dos pilares mais importantes para a construção de um mundo melhor em todos os sentidos, através dela podemos gerar uma transformação social em benefício de todas e de todos. É por isso que o CRCAL aposta em parcerias que possibilitam proporcionar oportunidades como esta a seu corpo de funcionários e profissionais da classe contábil do estado, além de seus familiares”, concluiu o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

 

Close Menu