Coordenadora do PVCC doa alimentos arrecadados em eventos para o Lar Santo Antônio de Pádua

Instituição atende a pessoas em situação de vulnerabilidade social

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

A coordenadora do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do CRCAL, Conselheira Jandira Eugênio, doou mais de 70 kg de alimentos arrecadados em eventos realizados pelo Conselho ao Lar Santo Antônio de Pádua, localizado em Maceió, nesta sexta-feira (12/04). A instituição atende a quase 90 pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“O PVCC é um importante parceiro das instituições que realizam trabalho social em Alagoas. Sempre que possível em nossos eventos, arrecadamos alimentos que, com certeza, fazem muita diferença para as pessoas que necessitam. É a classe contábil unida para exercer a solidariedade e contribuir com a construção de um mundo melhor”, pontuou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

Sobre o PVCC

Para atuar no incentivo à prática solidária, bem como na construção de uma sociedade mais sustentável, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) possui o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), que conta com profissionais envolvidos em diversas atividades voluntárias em todo o país com o apoio dos Conselhos Regionais de Contabilidade. Atualmente, o programa conta com mais de sete mil contadores voluntários.