CRC-AL firma convênio com eSapo

Por 19/06/2017outubro 2nd, 2018Sem comentários

Plataforma de integração e automação do eSocial-Doméstico

Os profissionais de contabilidade inscritos no CRC-AL e adimplentes com suas obrigações terão acesso gratuito ao plano básico do sistema.

O Plano Básico permite a utilização dos serviços para até 3 empregadores domésticos, sendo que cada qual poderá ter um número indefinido de empregados domésticos.

O eSapo é um sistema web que automatiza a carteira de clientes que sejam empregadores domésticos. O sistema integra-se automaticamente ao sistema do Governo Federal (E-SOCIAL), permitido o cadastro de empregados, cálculo de verbas trabalhistas (salário, férias, INSS, contribuição previdenciária, FGTS, horas extras, banco de horas, décimo terceiro salário, aviso prévio, dentre outras), com o registro de todas as alterações contratuais, preenchimento de documentos obrigatórios, guias de recolhimento, impressão de recibos, folhas de ponto, dentre outras funcionalidade que permitam que a gestão dos empregados seja a mais rápida, prática e segura possível.

O sistema se responsabiliza pelo enviou diretamente aos clientes dos contadores de toda documentação (guias, folhas de ponto, recibos) de forma automatizada por email aos clientes dos profissionais de contabilidade.

O sistema é transparente para o cliente do contador. Ou seja, o contador recebe os e-mails como enviados pelo seu contador. Toda relação entre o profissional contabilista e o eSapo não é visível para o cliente empregador doméstico.

O sistema é poderoso e não tem equivalentes no mercado.

Clique aqui para ter acesso imediato ao sistema gratuitamente.