DestaquesNotícias

CRCAL abre contratação temporária e anuncia concurso público1 minuto de leitura

Christiane Duarte
Comunicação CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) abriu seleção para contratação temporária de assistentes administrativos para trabalhar na sede da instituição, em Maceió. São cinco vagas, todas para nível superior completo, com salários que vão de R$ 2.500 a R$ 3.700.

De acordo com o presidente do CRCAL, contador José Vieira dos Santos, a seleção será feita de forma simplificada e dará preferência a candidatos que já tenham experiência no setor público. As vagas são para os setores Financeiro, Administrativo e de Compras e Licitações.

Podem se candidatar aos cargos profissionais formados em Ciências Contábeis, Administração, Direito e Secretariado Executivo.

Os profissionais serão contratados na modalidade CLT e vão preencher as vagas a serem abertas com a saída de servidores efetivos que aderiam ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) da autarquia federal. A jornada é de 40 horas semanais, presencial.

“Estas contratações têm caráter temporário, de até dois anos. Em paralelo, o Conselho dará andamento ao um concurso público para contratação efetiva, que devemos lançar em 2023”, anuncia o presidente José Vieira.

A primeira etapa da seleção será on-line. Clique no banner para se candidatar.