DestaquesNotícias

CRCAL conclui Plano de Cargos e Salários dos colaboradores

Por 26/07/2022julho 28th, 2022Sem comentários

Nesta terça-feira (26/07), o Instituto Edna Tizeu entregou formalmente ao Conselho o plano de cargos, carreiras e salários dos colaboradores. O documento foi elaborado com base em uma profunda análise sobre as atividades, a estrutura funcional e os serviços do CRCAL, de forma a definir atribuições claras para cada servidor.

Com o novo PCCS, o corpo funcional do conselho passará a contar com um sistema de avaliação periódica, de forma transparente e plural. O plano também estabelece a gestão por competências, visando melhorar fluxos e o atendimento ao nosso público, que é a classe contábil.

A entrega foi feita pela presidente do instituto, Sra. Edna Tizeu, ao Conselho Diretor do CRCAL, com a presença do Presidente José Vieira, vice-presidentes Adriana Araújo, Antônio Ricardo, José Carlos Melo e Nícholas Nascimento.

“Foi um trabalho de muitos meses, minucioso e com a participação de todos os nossos funcionários. Com o PCCS nós melhoraremos vários aspectos do fluxo de serviço do conselho, com remunerações adequadas à nossa realidade, com metas e análises bem definidas de trabalho”, elogiou o presidente José Vieira.

Também participaram da reunião a diretora executiva do Conselho, Selma Araújo, a contadora Alexsandra Melo e o assessor jurídico, Jonathan Araújo.