CRCAL e Ascoa se reúnem para falar sobre parcerias

Presidente José de Souza Vieira conduziu o encontro

Por Ascom CRCAL

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e da Associação dos Consultores Organizacionais de Alagoas (Ascoa) estiveram reunidos nesta quinta-feira (10/12), na sede do conselho, para tratar sobre uma parceria na realização de ações em prol da classe contábil alagoana.

Conduzida pelo presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, a reunião contou com a participação da vice-presidente Técnica e de Desenvolvimento Profissional, Maria José Sobral Tomaz; do conselheiro José Carlos Melo; e da diretora executiva Selma Araújo. Pela Ascoa, estiveram presentes os consultores Célia Paiva, Isabel Barcelos, Antônio Geraldo Lyra e o professor Edmundo.

Na pauta, foram debatidas ações que podem ser realizadas em conjunto pelas duas instituições com foco nos profissionais contábeis, como capacitações, reunindo a expertise dos conselheiros e consultores para aproximar e mobilizar a classe contábil nos eventos ofertados.