GeralNotícias

CRCAL e Sebrae Alagoas fortalecem parceria em prol dos profissionais contábeis e empreendedores locais

Por Greta Medeiros
Comunicação CRCAL

Ontem (08), a presidente Adriana Araújo recebeu na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) a equipe de Relacionamento do Sebrae Alagoas. O objetivo do encontro foi alinhar e fortalecer parcerias estratégicas para promover o desenvolvimento profissional dos contadores e o crescimento dos empreendimentos locais.

Estiveram presentes Filomena de Fátima, Gerente da Unidade de Relacionamento, Cinthia Silver e Michely Lima, Analistas da mesma unidade. Juntas, foi discutido maneiras de colaborar de forma mais eficaz, visando o apoio mútuo na promoção de capacitações, consultorias e demais ações voltadas para os profissionais da contabilidade e para os empreendedores alagoanos.

A importante parceria entre o CRCAL e o Sebrae Alagoas reforça o compromisso de ambas as instituições com o fortalecimento do mercado contábil e empresarial do estado. A troca de experiências e conhecimentos entre as equipes promove um ambiente propício para o desenvolvimento de soluções inovadoras e para a disseminação das melhores práticas de gestão e empreendedorismo.

“A colaboração entre o CRCAL e o Sebrae Alagoas é essencial para impulsionar o crescimento econômico e o sucesso dos empreendimentos locais. Estamos comprometidos em trabalhar em conjunto para oferecer suporte e capacitação de qualidade aos nossos profissionais contábeis e empreendedores, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável de Alagoas”, disse a presidente do CRCAL.