Skip to main content
search
Destaques

CRCAL e SEFAZ/AL discutem melhorias em atendimento aos profissionais da Contabilidade durante reunião

O encontro, que contou com a participação do Presidente Paulo Braga, debateu ainda outras demandas da classe contábil

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), Paulo Braga, o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional, José Vieira dos Santos, e os Conselheiros Jordão Vieira e Antônio Ricardo estiveram reunidos com a Superintendência de Atendimento da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (SEFAZ/AL), nesta quinta-feira (19/09).

Entre os principais assuntos debatidos, estava o novo sistema de agendamento implantado pela secretaria em Maceió. O CRCAL apresentou as dificuldades enfrentadas pelos profissionais no dia-a-dia com sugestões de melhorias e a SEFAZ/AL se comprometeu a aprimorar a ferramenta, dando mais agilidade ao atendimento.

No encontro, também estiveram em pauta temas como a realização de palestras e cursos para capacitação dos profissionais da Contabilidade e para que eles também estejam mais próximos ao fisco, cadastro sincronizado para verificação da regularidade de contadoras e contadores, além de outros assuntos.

“O CRCAL tem mantido uma agenda de reuniões frequentes com a SEFAZ/AL, grande parceira, pois entendemos que este é o melhor caminho para seguirmos em busca de avanços para a classe contábil alagoana. Mais uma vez, tivemos uma reunião produtiva e a SEFAZ/AL, sempre muito solicita, se comprometeu a trabalhar no sentido de aprimorar os serviços. Aproveito para agradecer à SEFAZ/AL e dizer aos profissionais da Contabilidade que contem sempre com o CRCAL”, explicou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

 

Close Menu