Geral

CRCAL entrega carteiras de identidade profissional para 24 novos profissionais da Contabilidade

Por 01/03/2016outubro 2nd, 2018Sem comentários

Solenidade aconteceu no dia 26 de fevereiro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas. Os 24 novos profissionais, aprovados no exame de suficiência, após as boas vindas e o juramento, receberam a carteira profissional do representante do Conselho Federal de Contabilidade o contador Carlos Henrique do Nascimento, do vice-presidente e contador, Jeovanes de Oliveira Silva e das conselheiras, e também contadoras, Thérèse Silva de Souza, Maria José Sobral Tomaz e Cristina Carnaúba Tenório. Aprovados e habilitados os novos profissionais da Contabilidade estão habilitados para o exercício da profissão. Confira as fotos.