CRCAL firma convênio com Senar para oferecer cursos e palestras aos profissionais da Contabilidade

Por 23/05/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Foco da capacitação é na Contabilidade rural

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, Paulo Braga, o Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional do CRCAL, José Vieira dos Santos, e a Diretora Executiva do CRCAL, Maria Francisco Araújo, Selma, se reuniram com a Assessora Financeira da Administração Central do Serviço de Aprendizagem Rural,  Senar, em Brasília, Cinthia Mota, e com a Agente de Arrecadação do Senar em Alagoas, Carla Lima, nesta terça-feira (22/05), na sede do Conselho, para tratar do convênio que visa a realização de cursos e palestras direcionados a Contabilidade rural.

O objetivo da parceria é promover a capacitação dos profissionais da Contabilidade que atuam na área rural, gerando assim, desenvolvimento maior entre a classe Contábil e no campo. O CRCAL e o Senar divulgarão, em breve, uma agenda dos cursos e palestras com os primeiros temas que serão abordados.

“A parceria entre o CRCAL e o Senar para levar mais conhecimento aos profissionais da Contabilidade rural é muito importante. Alagoas é um estado com atividade agropecuária muito forte, investir na capacitação destes profissionais é investir não só na classe Contábil, como no desenvolvimento do nosso estado também”, reforçou o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.