Destaques

CRCAL promove palestra presencial para apresentação da Plataforma de Emissão de Notas Fiscais – GissMaceió

Com o intuito de apresentar a nova plataforma de Emissão de Notas Fiscais, a GissMaceió, o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) em parceria com a Secretaria de Economia de Maceió (SEMEC) vai promover uma palestra presencial, nesta quinta-feira (12). O evento vai acontecer na sede da Associação Comercial de Maceió a partir das 14h. As inscrições podem ser feitas até 11/08 no site do CRCAL. Para seguir o plano de Distanciamento Social, decretado pelo Governo de Alagoas, as vagas serão limitadas.

A palestra será ministrada pela técnica do sistema GissOnline, Edleyne Cruz de Araújo, com mediação da Vice-Presidente de Desenvolvimento, Maria José Sobral, do Coordenador de Comissão Política Legislativa e Institucional do CRCAL, Marcello Quirino e do Presidente do Sindicato dos Contabilistas do Estado de Alagoas, Abinael Félix.

Para se inscrever, basta clicar AQUI.