Skip to main content
search
Notícias

CRCAL realiza curso de Novas Metodologias de Receita (CPC 47 – IFRS 15) e do Arrendamento Mercantil (CPC 06R2 – IFRS 16)

Por 13/08/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Os profissionais da Contabilidade tiveram mais uma oportunidade de ampliar e atualizar o conhecimento com o curso Novas Metodologias de Receita (CPC 47 – IFRS 15) e do Arrendamento Mercantil (CPC 06R2 – IFRS 16), realizado na sexta-feira (10/08), na sede do Conselho, em Maceió.  O curso foi ministrado pelo Contador Marcelo Cavalcanti Almeida e reuniu mais de 70 pessoas entre profissionais e estudantes da área.

O Vice-Presidente Técnico e de Desenvolvimento Profissional do CRCAL, José Vieira dos Santos, e o Conselheiro do CFC, Carlos Henrique do Nascimento, deram as boas vindas ao público. Logo após, o curso foi iniciado. Os participantes puderam conhecer as novas normas e entender como elas funcionam.

“A Contabilidade é uma área muito dinâmica e os nossos profissionais precisam estar sempre por dentro das mudanças que acontecem para que eles possam atender às demandas do mercado de maneira eficiente. Por isso que a Educação Profissional Continuada é um dos principais focos do CRCAL e que iremos continuar trabalhando”, informou o Presidente do CRCAL, Paulo Sergio Braga da Rocha.

Close Menu