Skip to main content
search
Notícias

CRCAL realiza Fórum A Responsabilidade Civil e Ética do Contador na Sociedade

Por 05/04/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Evento será na sexta (13/04), em Arapiraca

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, vai realizar o Fórum A Responsabilidade Civil e Ética do Contador na Sociedade na sexta-feira (13/04), das 9h às 12h, no Centro de Referência Integrado de Arapiraca, Cria. A entrada é gratuita, entretanto,  é preciso se inscrever no site www.crcal.org.br para garantir vaga no evento, o qual  tem o apoio do Ministério Público do Estado de Alagoas, MPE/AL e da Associação dos Contabilistas do Estado de Alagoas, Ascontal.

O Fórum começa com a palestra do Advogado e Especialista em Direito Público, Fabrício Siqueira de Miranda, que vai abordar A Responsabilidade Civil do Profissional da Contabilidade e, em seguida,  o Dr. Cyro Blatter, Promotor de Justiça do Ministério Público Estadual e Coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate à Sonegação Fiscal e aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Conexos, Gaesf, com a palestra A Atuação do Gaesf no Combate à Sonegação Fiscal, Lavagem de Bens e Corrupção em Alagoas.

“A profissão de Contador é de extrema importância para a sociedade, seja no setor público ou privado. A atuação deste profissional com ética e compromisso faz muita diferença, principalmente nos dias de hoje que vemos tantos crimes de corrupção e muitos com a atuação do Contador. Diante disso, se faz cada vez mais necessário discutir os temas do Fórum com os profissionais para que possamos combater essas irregularidades juntos e ter uma categoria com mais ética e seriedade”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

 forum_arapiraca

Close Menu