Skip to main content
search
Geral

CRCAL Realiza mais uma Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais

Por 26/10/2015outubro 2nd, 2018Sem comentários

Em solenidade realizada no dia 23 de outubro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, 77 contabilistas receberam a carteira profissional e agora estão habilitados para o exercício da profissão.

A entrega foi feita pelo presidente do CRCAL, Carlos Sampaio, pelos vice-presidentes de Registro, Adriana Andrade Araújo, de Administração, Paulo Braga e pelo paraninfo da turma Contador Nereu Tenório da Silva.

A entrega das carteiras é o ato que marca a habilitação para o ingresso na profissão contábil.

O presidente Carlos Sampaio destacou os desafios do mercado atual e salientou a importância da profissão. Desejou sucesso aos contabilistas e finalizou destacando a necessidade de integração para fortalecimento da classe contábil.

A Vice-presidente de Registro, Adriana Araújo, proferiu palestra com o tema “As Perspectivas da Profissão” e destacou os três pilares que formam a base do Sistema CFC/CRC’s: registro, fiscalização e desenvolvimento profissional.

O paraninfo da turma, Contador Nereu Tenório destacou a abertura que está surgindo no mercado em função das novidades da área contábil: “A profissão contábil nunca foi tão valorizada, nós temos as informações e sabemos como orientar os empresários e gestores. Atualizem-se sempre !”.

A solenidade seguiu com a leitura do juramento, proferido pela contadora Adalgisa Anatercia da Silva Lins.

Close Menu