CRCAL realiza plenária de fevereiro

Por 06/03/2023abril 5th, 2023Sem comentários

Os integrantes do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas realizam, no dia 03 de março, a reunião plenária referente ao mês de fevereiro de 2023. A sessão foi presidida pelo vice-presidente de Registro, Ética e Fiscalização, Antônio Ricardo Guedes Lins, que representou o presidente do CRCAL, contador José Vieira, devido a viagem oficial ao Mato Grosso do Sul.

Nesta sessão, após a leitura das correspondências, foi colocada em votação e aprovada a indicação da conselheira Maria Jose Tomaz para o cargo de titular no Conselho Tributário Municipal de Maceió.

Devido também a agendas institucionais externas, a vice-presidente de Administração e Planejamento Adriana Araújo, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Carlo Melo, foram representados, respectivamente, pela conselheira Tanísia Rodrigues e pelo conselheiro Ricardo Leite.

A conselheira Tanísia fez a leitura do balanço administrativo e financeiro do CRCAL em fevereiro. O conselheiro Ricardo, apresentou as ações de capacitação profissional realizadas e anunciou os novos eventos, como o Conexão Contábil Centro-Oeste, promovido pelo CFC, que ocorrerá nos dias 6 e 7 deste mês.

Também se apresentaram o  vice-presidente de Controle Interno, Nicholas do Nascimento, e a Conselheira por Arapiraca, Rosângela Soares Almeida, coordenadora estadual da Comissão do Voluntariado Contábil (CRCAL Voluntário).

Participaram também da sessão o diretor executivo do CRCAL, Wellington Santos, os conselheiros por Silvanio Bezerra (Delmiro Gouveia),  Anderson Barros (Arapiraca), Maria José Tomaz, bem como os conselheiros federais Alberto Gaia e Carlos Henrique do Nascimento, atual vice-presidente nacional de Registro do CFC.

Confira as imagens: