Skip to main content
search
Destaques

CRCAL realiza Plenária referente ao exercício de maio por videoconferência

Foi a terceira sessão feita online devido à pandemia da covid-19

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), presidido pelo contador José Vieira dos Santos, realizou a Plenária referente ao exercício do mês de maio de 2020, nesta sexta-feira (29-05), por videoconferência, com a participação dos conselheiros, diretoria executiva e assessoria jurídica. Esta foi a terceira reunião plenária online por causa da pandemia da covid-19.

A plenária teve início após a sessão do TRED. Os conselheiros apreciaram e votaram as pautas do mês. Entre os assuntos, estiveram a Reunião de Presidentes, Diretores e Assessores Jurídicos; deliberações do CFC; atualizações sobre a pandemia; continuidade do home office; PDV do Sistema CFC/CRCs; dentre outros.

Os vice-presidentes apresentaram relatório mensal de seus trabalhos nas Câmaras que coordenam. Ao final, a palavra foi franqueada para as devidas observações dos conselheiros.

“Ficamos muito satisfeitos com a atuação dos nossos conselheiros e corpo de funcionários que estão atentos e atuantes neste momento tão delicado. É importante saber que podemos contar com todos neste trabalho em prol da profissão contábil”, avaliou o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos.

Close Menu