Skip to main content
search
Destaques

CRCAL realiza Plenária referente ao exercício do mês de junho nesta quinta (27)

Houve também a entrega de carteiras profissionais

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

O Presidente do CRCAL, Paulo Braga, capitaneou os trabalhos em mais uma Sessão Plenária da entidade, desta vez, referente ao exercício do mês de junho de 2019. Estiveram presentes Vice-Presidentes e Conselheiros, além da Diretoria Executiva da entidade, nesta quinta-feira (27/06), na sede do órgão.

Na ocasião, foi aprovada a Comissão Eleitoral 2019 composta pelos Conselheiros Jeovanes Oliveira, como coordenador; Adriana Andrade, coordenadora adjunta; Abinael Félix, membro efetivo; e Cristina Carnaúba, Jandira Eugênio e Silvanio Carvalho Bezerra, enquanto membros suplentes.

A continuidade da reforma da sede, os eventos realizados pelo CRCAL e também aqueles que contaram com a participação de Conselheiros, a exemplo do Encontro Estadual da Mulher Contabilista; 14º Enecon e Forró Contábil, estiveram na pauta.

Outros assuntos abordados foram o Convênio firmado entre o CRCAL e o CRCSP para disponibilizar conteúdo online e cursos à distância aos profissionais alagoanos na plataforma do CRC de São Paulo e a aprovação da Minuta de Resolução que cria o Regimento Interno da Comissão de Conduta do CRCAL.

Houve ainda comunicado sobre a publicação do Edital de Convocação para Registro das Chapas na eleição deste ano, no dia 08/08, e informe sobre a data de realização do pleito – 19 e 20 de novembro.

Para encerrar, os Vice-Presidentes fizeram suas apresentações sobre os trabalhos realizados nas Câmaras pelas quais são responsáveis, fazendo um balaço das ações e suas devidas considerações.

Entrega de carteiras:

Foi realizada, também nesta quinta-feira (27/06), a entrega de carteiras a novos profissionais. A Vice-Presidente de Registro do CRCAL, Adriana Andrade Araújo, falou sobre o funcionamento do Conselho, mercado de trabalho, além de dar boas-vindas aos profissionais e desejar sucesso. Os Vice-Presidentes, Vieira dos Santos, de Desenvolvimento Profissional; Jeovanes Oliveira, de Controle Interno; e os Conselheiros Radjalma Tenório, Abinael Felix, Cristina Tenório e Anderson Barros também conversaram com os colegas. Os profissionais fizeram o juramento e receberam suas carteiras, tornando-se aptos a atuar no mercado contábil alagoano.

 

Close Menu