CRCAL realiza Plenária referente ao exercício do mês de maio de 2021

Conduzida pelo presidente José Vieira dos Santos, sessão permanece disponível no canal do conselho no Youtube

Por Ascom CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) realizou a Plenária referente ao exercício do mês de maio de 2021, nesta sexta-feira (04/06/2021), por videoconferência. Pela segunda vez, a sessão foi transmitida ao vivo pelo canal do CRCAL no Youtube. Para assistir, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=KIf0lAg7lqs&t=4091s .

Conduzida pelo presidente José Vieira dos Santos, a sessão contou com a presença dos conselheiros para apreciação e votação das pautas mensais, além de informes, e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos vice-presidentes, por meio de suas respectivas câmaras.

Estiveram na pauta assuntos como treinamentos, eleições dos CRCs em 2021, alterações na legislação, desligamento de funcionários, entre outros. Ao final, os vice-presidentes apresentaram relatórios de suas câmaras e a palavra foi franqueada.

“Tivemos mais uma plenária muito produtiva e aberta a todos pelo canal do CRCAL no Youtube, dando maior transparência às ações do conselho e aproximando ainda mais os nossos profissionais contábeis do CRCAL. Agradeço aos conselheiros e conselheiras e reforço que estamos à disposição da classe contábil alagoana”, afirmou o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, antes de encerrar a sessão.