CRCAL realiza plenária referente ao exercício do mês de outubro

Sessão ocorreu nesta sexta-feira (06/11), por videoconferência

O presidente interino do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), Alberto Gaia, conduziu a sessão plenária referente ao exercício do mês de outubro, nesta sexta-feira (06/11), por videoconferência.

A reunião ocorre mensalmente com o objetivo de apreciar e votar as pautas, passar informes e apresentar o trabalho realizado pelas Câmaras durante o mês corrente.

No início, foi feita a leitura dos ofícios do CFC, com informes sobre o encontro de assessores, reunião dos presidentes, implantação da Resolução que cria o Redam, Regime de Parcelamento de Crédito de Anuidades e Multas, que entra em vigor em 04/01/2021.

Outros assuntos em pauta foram o orçamento e plano de trabalho do conselho para 2021, auditoria do CFC – trabalho que é realizado nos CRCs anualmente, pesquisa de satisfação do CFC, entre outros.

Ao final, os vice-presidentes apresentaram um relatório do trabalho desenvolvido por suas Câmaras durante o mês de outubro. A palavra foi franqueada e a sessão encerrada logo após.