Skip to main content
search
Destaques

CRCAL retorna às atividades presenciais no dia 08/09

Foi implantado protocolo sanitário para garantir a segurança dos colaboradores e visitantes

Por Hannah Copertino

Ascom CRCAL

Como forma de prevenção e combate à Covid-19, a equipe do CRCAL atuou em home office, durante o período crítico da pandemia. Com a estabilização dos casos em Alagoas e implantação do protocolo sanitário na sede do órgão, elaborado pela Diretoria Executiva com base no Decreto Estadual e nos documentos dos órgãos públicos de saúde, o atendimento presencial será retomado na terça-feira (08/09). Os funcionários que são do grupo de risco seguem em teletrabalho.

Neste retorno, o funcionamento se dará em horário especial, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O atendimento será feito mediante agendamento com o setor. Para marcar dia e hora com o Departamento de Registro, basta enviar um e-mail para registro@crcal.org.br. Se o assunto for com o Setor de Fiscalização, o endereço é o fiscalizacao@crcal.org.br. E, para entrar em contato com a Cobrança, o e-mail é cobranca@crcal.org.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (82) 3194-3030. O CRCAL orienta aos profissionais que, se possível, optem pelos serviços online disponíveis no site: crcal.org.br e, que se precisarem ir à sede, fiquem atentos ao protocolo sanitário, disponível no portal do conselho.

Para a volta das atividades presenciais, o CRCAL ajustou as estações de trabalho, respeitando o distanciamento social e instalando barreiras de proteção nas mesas, disponibilizou álcool em gel com totens espalhados pelo prédio, entre outras ações. No dia-a-dia, cuidados serão tomados, como uso obrigatório de máscara, higienização frequente dos ambientes, renovação do ar dos espaços, entre outros. Os eventos presenciais e reuniões com mais de 10 pessoas continuam suspensos.

“Aguardamos para que o retorno ocorresse no momento oportuno, de forma segura para os nossos colaboradores e visitantes. Tomamos todas as providências para a implantação do protocolo sanitário, conversamos com a nossa equipe e corpo de conselheiros. Entendemos que podemos voltar às atividades, neste momento. Vamos avaliando no dia-a-dia como está sendo esse retorno e contando com a colaboração de todos. É um momento que exige, mais do que nunca, responsabilidade e empatia”, afirmou o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos.

Close Menu