CRCAL se reúne com o delegado da Receita Federal em Alagoas

Por 18/07/2016outubro 2nd, 2018Sem comentários

IMG_2755

No último dia 13 de julho o Presidente do CRCAL, Paulo Braga, capitaneou a visita ao delegado da Receita Feral em Alagoas Plínio Feitosa. A comitiva teve a presença do Presidente da Associação do Comércio Miguelense – ACEM, Assunção, o presidente do Rotary Club de São Miguel e Conselheiro do CRCAL, Carlos Tenório, e teve como objetivo à entrega de Ofício solicitando da RFB a reabertura do Posto da Receita na cidade de São Miguel dos Campos/AL.

O delegado da Receita afirmou não ser possível a reabertura do Posto na cidade, porém sinalizou a possibilidade da instalação de um Ponto de Atendimento Virtual.
O presidente da ACEM se prontificou a ceder um espaço em suas instalações e solicitar da Prefeitura um funcionário para ser treinado pela Receita Federal para o atendimento ao cidadão.

Durante a reunião, ainda, o Presidente Paulo Braga agradeceu a parceria da Receita com os profissionais. “O Conselho tem buscado constantemente um dialogo com os órgãos fiscalizadores, a exemplo da Receita Federal. Nesse último ano já realizamos várias parcerias em capacitações na capital e no interior. E neste momento, apesar das dificuldades em reabrir o Posto da Receita em São Miguel, o Delegado Plínio Feitosa já nos sinalizou com uma possibilidade de resolver o problema”.