DestaquesNotícias

CRCAL tem novo canal para envio de mensagens

Por 30/06/2023julho 3rd, 2023Sem comentários

Comunicação CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas agora tem mais um canal para envio de mensagens para os profissionais contábeis do estado: o WhatsApp corporativo 82 3194-3010.

A ferramenta está sendo utilizada ainda em fase experimental e faz parte de uma cooperação técnica entre o CRCAL e o CRC do Rio de Janeiro.

Por meio de um sistema que integra a nova conta do WhatsApp à base de dados cadastrais do conselho, os setores do regional de Alagoas vão poder enviar mensagens diretas para o celular e e-mails dos profissionais.

O sistema que interliga os contatos foi desenvolvido pelo próprio regional do Rio, que disponibilizou o serviço sem nenhum custo para o CRCAL.

Esta semana, o Gerente de Cobrança do CRCRJ, Rafael Costa, esteve em Maceió para implantar sistema de mensagens e treinar os colaboradores. Inicialmente, o setor de Cobrança irá utilizar a ferramenta, que será estendida aos demais setores.

“Assim como toda organização precisa melhorar seus canais de serviço e comunicação, o CRCAL está buscando facilitar o contato com os profissionais. Todas as melhorias que implementamos refletem diretamente no retorno à classe: mais eficiência no Registro, na Fiscalização e proteção do exercício contabilidade e na Educação Continuada, promovendo atividades que melhoram o desempenho profissional da categoria”, disse o presidente do CRCAL, José Vieira.