CRCAL transmite Plenária pela primeira vez no Youtube

Conduzida pelo presidente José Vieira dos Santos, sessão permanece disponível

Por Ascom CRCAL

O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) realizou a Plenária referente ao exercício do mês de abril de 2021 com uma novidade: a sessão foi transmitida ao vivo pelo canal do CRCAL no Youtube. Para assistir, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=lGje7Ezsy6o&t=1s .

Conduzida pelo presidente José Vieira dos Santos, a sessão contou com a presença dos conselheiros para apreciação e votação das pautas mensais, além de informes, e apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos vice-presidentes, por meio de suas respectivas câmaras.

Estiveram na pauta, assuntos como a campanha de 25 de abril – Dia do Profissional da Contabilidade na TV, rádios e site locais, além das redes digitais do CRCAL; eventos realizados este mês; homenagem ao ex-presidente Paulo Braga com o descerramento de sua fotografia na galeria de ex-presidentes no Plenário do conselho; entre outros temas.

“Agradecemos a todos que nos acompanharam pelo Youtube. Queremos dar ainda mais transparência às ações do conselho e que os profissionais fiquem por dentro de tudo que está sendo realizado”, disse o presidente do CRCAL, José Vieira dos Santos, antes de encerrar a sessão.