Skip to main content
search
Destaques

CRCAL faz parceria para capacitação sobre eSocial e DCTFWeb

Por 03/07/2019julho 9th, 2019Sem comentários

Profissionais que atuam com o eSocial terão oportunidade de se capacitar nos próximos dias 23 e 24 de julho, em Maceió. A consultora Danielle Cerqueira, especialista em Administração de Pessoal, ministrará o curso SPED eSocial e DCTFWeb, que traz uma abordagem de fácil entendimento sobre o tema.

Por meio de uma parceria com o CRCAL, contadores em dia com o conselho, e também suas equipes, têm desconto de 10% no valor da inscrição, que ainda pode ser parcelada.

O curso usa como referência a rotina diária de uma empresa para ensinar sobre  o eSocial e as regras e exigências para a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – a DCTFWeb.

Os alunos poderão aprender de forma prática sobre quais informações devem ser prestadas, interpretação de leiautes, regras, tabelas e prazos, bem como os riscos de eventuais equívocos no envio de dados.

“Quem não sabe o que informar, informa errado ao eSocial. Para fazer corretamente, é preciso conhecer e entender a documentação técnica e as legislações trabalhista e previdenciária. Vamos abordar tudo isso no curso, de forma clara e objetiva”, explica a consultora Danielle Cerqueira.

O curso SPED eSocial e DCTFWeb é ideal para contadores, profissionais de recursos humanos, departamento pessoal e também gestores. A capacitação será realizada em duas noites (23 e 24/07), das 19h às 22h, na sala 11 da Galeria Espaço da Gruta, na rua Artur Vital da Silva, 168, na Gruta de Lourdes. O curso conta com material didático e certificado.

As inscrições podem ser feitas pelo link www.daniellecerqueira.com. Para ter acesso ao desconto, os associados devem usar o código promocional CRCAL no campo cupom, no ato da inscrição on line.

SOBRE DANIELLE CERQUEIRA

Com mais de 10 anos de experiência em empresas de grande porte na área de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, Danielle Cerqueira é empresária, consultora, especialista em eSocial, Tecnóloga em Gestão de RH e pós graduanda em Legislação Trabalhista e Direito Previdenciário. Foi idealizadora e palestrante no 1º Congresso Nacional em eSocial, realizado em São Paulo, em dezembro de 2018, e ministra cursos de capacitação em Alagoas e outros estados brasileiros.

 

SERVIÇO

Curso SPED eSocial e DCTFWeb

Data: 23 e 24 de julho de 2019, das 19h às 22h
Local: R. Artur Vital da Silva, 168, Galeria Espaço da Gruta, Sala 11 – 1ª andar, Gruta de Lourdes, Maceió/ AL.
Inscrições: www.daniellecerqueira.com
Telefone/WhatsApp: (82)  98105-5878

Close Menu