Skip to main content
search
Notícias

Curso sobre eSocial oferece 20% de desconto para contadores em dia com o CRCAL

Com foco no dia a dia do profissional, capacitação acontecerá no dia 8 de junho com certificado de 10h

A consultora Danielle Cerqueira, especialista em eSocial, ministrará, no próximo dia 8 de junho,  uma capacitação sobre Legislação Trabalhista, Previdenciária e SPED eSocial, no Coworking N3AU Conecta, Parque Shopping Maceió. O curso traz uma abordagem de fácil compreensão sobre como proceder dentro das empresas, sendo ideal para contadores, profissionais de recursos humanos, departamento pessoal e gestores.

Através de uma parceria com o CRCAL, contadores em dia com o conselho, bem como suas equipes, terão 20% de desconto no valor da inscrição, que ainda pode ser parcelada.

Com carga horária de 10 horas, a capacitação ocorrerá das 8h às 19h, com emissão de certificado. Danielle Cerqueira é empresária, consultora, especialista em eSocial, professora, palestrante, pós graduanda em legislação trabalhista e direito previdenciário e tecnóloga em gestão de recursos humanos.

Com mais de 10 anos de expertise de trabalho em empresas de grande porte na área de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, ela foi também Idealizadora e palestrante no 1º Congresso Nacional em eSocial, realizado em São Paulo em  dezembro de 2018.

No último dia 22, a consultora ministrou uma palestra para contadores  e profissionais de departamento pessoal, no auditório do CRCAL, onde pode falar sobre as práticas do eSocial e tirar dúvidas dos participantes – que lotaram o espaço.

Para o curso em Maceió, Danielle explica que preparou um conteúdo programático focado em harmonizar o conhecimento das legislações trabalhista e previdenciária, com a documentação técnica exigida pelo eSocial.

“É um treinamento muito útil para os profissionais que lidam com o envio de dados obrigatórios para o Governo Federal. Assim como na palestra que ministrei no CRC, vou mostrar como proceder em diversas situações, focando na legalidade e exigências, mas de forma mais aprofundada, dirimindo todas as dúvidas dos participantes”, explica Danielle.

A consultora ressalta que o curso tem vagas limitadas e o interessados podem saber mais e  inscrever e através do link daniellecerqueira.com/cursos-abertos. Para mais informações, o telefone de contato é o 82 98105-5878.

SERVIÇO

 O quê: Curso Legislação trabalhista, previdenciária e SPED eSocial

Quando: Dia 8 de junho de 2019, das 8h às 19h

Onde: Coworking N3AU Conecta, Parque Shopping

Como:  daniellecerqueira.com/cursos-abertos

Close Menu