Skip to main content
search
Destaques

Educação Continuada: CRCAL firma parceria com CRCSP para oferecer conteúdo à distância aos profissionais da classe contábil alagoana

Basta acessar o site do CRCSP, fazer cadastro e se inscrever no curso

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

Os Conselhos Regionais de Contabilidade de Alagoas e São Paulo firmaram uma parceria para oferecer conteúdo à distância no site do CRCSP aos profissionais da classe contábil alagoana.

O presidente do CRCAL, Paulo Braga, e a presidente do CRCSP, Márcia Ruiz Alcazar, assinaram o Termo de Cooperação Técnica Operacional para oficializar a parceria durante o V Encontro Estadual da Mulher Contabilista, em Maceió.

Para ter acesso ao conteúdo, basta acessar o site https://online.crcsp.org.br/comum/registro/profissionais_outros_estados.aspx, após fazer o cadastro, o profissional receberá a senha para se inscrever no curso desejado. O acesso é gratuito e os cursos ainda oferecem pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada.

O profissional administra o tempo de acesso, porém é necessário ficar atento aos prazos e cumpri-los. No final, é feita uma avaliação e, se o profissional acertar o mínimo de 8 questões, recebe certificado de aproveitamento.

“Esta parceria com o CRCSP é de extrema importância para a classe contábil alagoana para que estejamos com conhecimento cada vez mais amplo, atualizados e preparados para atender aos nossos clientes da melhor forma. Agradeço, em nome do CRCAL, ao CRCSP por contribuir com a Educação Profissional Continuada dos profissionais de Alagoas, juntos avançamos na Contabilidade brasileira”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.

Presidentes do CRCAL e do CRCSP, Paulo Braga e Márcia Ruiz Alcazar, e Vice-Presidentes do CRCAL e CRCSP, Vieira dos Santos e José Aparecido Maion, após a assinatura do Termo de Cooperação, no V Encontro Estadual da Mulher Contabilista, em Maceió. Foto: Erick Siqueira.

Close Menu