Skip to main content
search
Notícias

Encerramento do XII ENMC traz painel sobre empreendedorismo e inovação

Por Rafaella Feliciano
Comunicação CFC – Cobertura especial do XII ENMC

Liderança, igualdade de oportunidade e inclusão. Educação e formação. Desenvolvimento empresarial, inovação e tecnologia. Utilizando a integridade para vencer os desafios, o XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista trouxe à luz todos esses temas e termina, nesta sexta-feira (13), com o engajamento de mais de 1.200 mil profissionais da contabilidade que estiveram reunidos, em Porto de Galinhas, para mais uma imersão de conhecimento.

O painel de encerramento do XII ENMC recebeu a participação do empreendedor e cantor Léo Chaves, que durante 27 anos, dividiu o palco com o irmão Victor, formando a dupla Victor & Lei. Desde 2016, Leo Chaves percorre o País dividindo suas experiências de vida e auxiliando profissionais na construção de suas marcas pessoais.

De forma descontraída e intimista, Leo falou sobre a importância de praticar a inteligência emocional e como a medida o ajudou a sair da zona de conforto resgatando sua marca pessoal, após decidir seguir com uma carreira solo, em agosto do ano passado. “Tudo está em transformação. Aprenda a se reinventar e sempre terá um lugar ao sol”, disse.

Para ele, não são apenas os profissionais da contabilidade que sentem os impactos dos avanços tecnológicos, mas todas as pessoas inseridas no mercado de trabalho e deixou um recado: “capacitem-se, busquem novos caminhos, diferentes direções. A vida é cíclica e precisamos estar preparados, sempre”. Ao final da palestra, Leo cantou algumas músicas do repertório de sua carreira.

Confira em nossas redes sociais ( Facebook,e Instagram) tudo o que aconteceu no XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

Close Menu