Encontro da Amazônia Legal e Seminário Interamericano de Contabilidade acontecem no Pará

Por Luiz Henrique Monteiro, com informações do CRCPA
Estagiário sob supervisão do Decom

O Conselho Regional de Contabilidade do Pará (CRCPA), em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), irá realizar, em Santarém, a 9ª edição do Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal, juntamente com o Seminário Regional Interamericano de Contabilidade, promovido pela Associação Interamericana de Contabilidade (AIC).

Os eventos acontecerão, simultaneamente, no Barrudada Tropical Hotel, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, e devem contar com as presenças de profissionais da contabilidade e de áreas afins, bacharéis em Ciências Contábeis e estudantes.

Os interessados em comparecer devem pagar uma taxa e podem fazer a inscrição por aqui.

Para mais informações, acesse o site do evento.

Serviço:

Data: 30 de outubro a 1º de novembro de 2019

Local: Barrudada Tropical Hotel  (Av. Mendonça Furtado, 4.120, Liberdade, Santarém – PA)

Programação: IX ECAL – Programação

Inscrições: IX ECAL – Inscrições

Realização: CFC/CRCPA/ CRCAC/ CRCAM/ CRCAP/ CRCDF/ CRCGO/ CRCMA/ CRCMS/ CRCMT/ CRCRO/ CRCRR/ CRCTO

Organização: CFC/CRCPA

Mais informações: Departamento de Eventos do CFC –  (61) 3314-9501.

Email: eventos@cfc.org.br