Entenda o funcionamento do FGTS Digital no Diálogos Contábeis do CFC

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

FGTS Digital será o tema da 8ª edição do projeto Diálogos Contábeis. O evento acontece no dia 14 de outubro, às 15h, e conta com o apoio da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), do Ministério do Trabalho e Previdência (MTP). A iniciativa acontecerá na modalidade virtual, com transmissão pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube e pela plataforma Zoom, para os inscritos.

O auditor fiscal do Trabalho e chefe da Divisão de Fiscalização do FGTS da SIT, Audifax Franca Filho, será o palestrante do evento. Já o auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral de Governo Digital Trabalhista, João Paulo Machado, será o debatedor do encontro. A moderação do evento ficará a cargo da conselheira do CFC, Angela Dantas.

O Diálogos Contábeis tem o objetivo de trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.