Notícias

Entrega de carteiras de identidade profissional reúne novos profissionais da Contabilidade no CRC-AL

Por 01/03/2016 outubro 2nd, 2018 Sem comentários

Em solenidade realizada no dia 26 de fevereiro, na sede do conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, 24 novos profissionais, aprovados no exame de suficiência, receberam a carteira profissional e agora estão habilitados para o exercício da profissão.

A entrega foi proferida pelo membro do Conselho Federal de Contabilidade e padrinho da turma, contador Carlos Henrique do Nascimento e pelo vice-presidente de Registro e contador, Jeovanes de Oliveira Silva.

O conselheiro, Carlos Henrique, parabenizou a turma de formandos e falou da emoção desse momento para a vida profissional de cada um. “É uma satisfação está aqui compartilhando com cada um de vocês e seus familiares esse momento tão especial, que vai ficar guardado na memória de cada um”.

A contadora Camila França, 28, falou da importância desse momento para sua vida profissional. “Depois de muito esforço consegui. Já estou montando meu escritório e vou cair em campo para exercer com competência e profissionalismo, a carreira que decidi seguir”, declarou.

Além dos familiares dos formandos, também estiverem presentes as conselheiras Thérèse Silva de Souza, Maria José Sobral Tomaz e Cristina Carnaúba Tenório.