Entrega de carteiras de identidade profissional reúne novos profissionais da Contabilidade no CRC-AL

Por 01/03/2016outubro 2nd, 2018Sem comentários

Em solenidade realizada no dia 26 de fevereiro, na sede do conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, 24 novos profissionais, aprovados no exame de suficiência, receberam a carteira profissional e agora estão habilitados para o exercício da profissão.

A entrega foi proferida pelo membro do Conselho Federal de Contabilidade e padrinho da turma, contador Carlos Henrique do Nascimento e pelo vice-presidente de Registro e contador, Jeovanes de Oliveira Silva.

O conselheiro, Carlos Henrique, parabenizou a turma de formandos e falou da emoção desse momento para a vida profissional de cada um. “É uma satisfação está aqui compartilhando com cada um de vocês e seus familiares esse momento tão especial, que vai ficar guardado na memória de cada um”.

A contadora Camila França, 28, falou da importância desse momento para sua vida profissional. “Depois de muito esforço consegui. Já estou montando meu escritório e vou cair em campo para exercer com competência e profissionalismo, a carreira que decidi seguir”, declarou.

Além dos familiares dos formandos, também estiverem presentes as conselheiras Thérèse Silva de Souza, Maria José Sobral Tomaz e Cristina Carnaúba Tenório.