Skip to main content
search
Notícias

Exame de Suficiência 2/2021: locais de prova são divulgados

Por Thatyane Nardelli
Comunicação CFC

A Consulplan divulgou, nesta segunda-feira (18), os locais onde os candidatos deverão realizar a segunda edição do Exame de Suficiência de 2021. Os comprovantes de inscrição também estão disponíveis. A prova será aplicada no dia 24 de outubro (domingo), na modalidade presencial, das 10h às 14h, seguindo o horário oficial de Brasília (DF).

O exame será aplicado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF). Os candidatos puderam escolher entre 118 cidades para realizar o certame. O edital do Exame de Suficiência esclarece que a identificação do local de prova é de responsabilidade dos participantes, assim como o comparecimento no horário determinado. A Consulplan recomenda que os inscritos, inclusive, visitem com antecedência seus locais de prova.

Para realizar o exame, os candidatos devem estar com documento oficial de identificação original, em condições que permitam a sua identificação.

Medidas de segurança

Em razão da pandemia da covid-19, a Consulplan orienta que o examinando compareça ao local da prova com antecedência mínima de 90 (noventa) minutos em relação ao horário fixado para o início do exame e siga as orientações abaixo:

Esteja com máscara de proteção facial que cubra totalmente nariz e boca.
Será permitido o uso de outros itens de proteção individual, como: faceshield, luvas (desde que em material transparente ou semitransparente), frasco de álcool 70% e óculos em material totalmente transparente.

Haverá medição de temperatura nos locais de aplicação das provas, não sendo permitida a entrada daquele examinando que apresentar temperatura corporal superior a 37,8°C.

De acordo com as orientações das organizações de saúde, os aparelhos de ar-condicionado permanecerão desligados, sendo priorizada a manutenção de janelas e portas abertas nas salas de aplicação.

Para consultar o seu local de prova e também acessar o comprovante de inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Close Menu