Funcionários do CRCAL desenvolvem atividades com pedagoga

Por 20/06/2018outubro 2nd, 2018Sem comentários

Melhor qualidade de vida e no convívio são objetivos

Por Hannah Copertino
Comunicação CRCAL

Os funcionários do CRCAL saíram de seus setores e se reuniram para uma tarde diferente de atividades, no auditório do Conselho, nesta segunda-feira (18/06), com a pedagoga Célia Leite. Ela conversou com os servidores e exibiu vídeos que abordavam temas como trabalho, família, amizade, qualidade de vida e bem estar. Este foi o quinto encontro da pedagoga Célia Leite com os funcionários do CRCAL.

“Esses temas fazem parte de uma linha que nós planejamos para o CRCAL e que tem a ver com o ambiente de trabalho, de pessoas que estão envolvidas com resultado, na convivência com o público e na relação que elas têm umas com as outras, buscando melhores resultados. Percebemos que os funcionários do Conselho estão mais comunicativos, se envolvem nos assuntos, e isso ajuda não só no trabalho e sim na vida como um todo”, afirmou a pedagoga, Célia Leite.

A Diretora Executiva do CRCAL, Selma Araújo, também participou das atividades. Para ela, é um momento em que os funcionários podem interagir mais, se conhecer melhor e refletir sobre o dia a dia, o que gera avanços no trabalho e no cotidiano dos servidores do Conselho. “O CRCAL, por meio do Presidente Paulo Braga, preza pela qualidade de vida dos funcionários e pela boa prestação dos serviços que o Conselho oferece. Neste sentido, desenvolvemos atividades como essa com a pedagoga Célia Leite para atingirmos os nossos objetivos da melhor forma”, finalizou a Diretora Executiva do CRCAL, Selma Araújo.