Funcionários do CRCAL participam de treinamento do CFC

Temporabilidade e arquivo foram o foco

Por Hannah Copertino

Comunicação CRCAL

Os funcionários do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) participaram de um treinamento do Conselho Federal de Contabilidade, nos dias 11, 12 e 13 de junho, no auditório do CRCAL.

Com o objetivo de estar sempre prestando um serviço de melhor qualidade aos profissionais da Contabilidade, o treinamento abordou temas como a temporabilidade e arquivo. Além da parte teórica, que foi muito participativa, a funcionária do CFC, Janaina, visitou os setores do CRCAL para acompanhar a aplicação do conhecimento na prática.

“O CFC é um grande parceiro dos CRCs e está sempre proporcionando oportunidades para o aprimoramento dos serviços prestados nos regionais. Foram dias muito produtivos para a equipe do Conselho, vamos transformar o conhecimento em ações no dia-a-dia buscando sempre a excelência non atendimento”, disse o Presidente do CRCAL, Paulo Braga.