Iesba promove ciclo de webinários sobre serviços de não garantia e revisões do código internacional de ética

Por Amanda Oliveira, com informações da Ifac

International Ethics Standards Board for Accountants (Iesba) – conselho internacional de normas éticas para a profissão contábil – irá promover, nos próximos dias, dois webinars sobre Serviços de Não Garantia (NAS, na sigla em inglês) e sobre o Código Internacional de Ética para Contadores Profissionais.

Na ocasião, os representantes do IESBA explicarão as principais disposições do NAS e os padrões internacionais de independência relacionados a taxas que entrarão em vigor em dezembro de 2022.

– No dia 16 de junho, às 8h (no horário de Brasília), o webinar sobre taxas será apresentado por Ian McPhee, membro do Iesba e presidente do membro da força-tarefa e pela vice-presidente do Iesba e membro da força-tarefa, Carolina Lee. Inscreva-se aqui.

– No dia 17 de junho, às 8h (no horário de Brasília), o webinar sobre Serviços de Não Garantia será ministrado por Richard Fleck, presidente da Força-Tarefa NAS e Kim Gibson, membro do IESBA e membro da Força-Tarefa NAS. Inscreva-se aqui.

Em parceria com a Federação Internacional de Contadores (Ifac), serão abertas, ao longo de 2022, sessões de perguntas e respostas sobre os temas. Para saber mais sobre o NAS revisado e as revisões do Código relacionadas a taxas, visite: www.ethicsboard.org/StrengtheningIIS .

Para mais informações envie um e-mail para astu@ethicsboard.org .

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.