Destaques

Inscrições abertas para o VI Seminário Brasileiro de Contabilidade e Custos Aplicados ao Setor Público

Por Rafaella Feliciano
Comunicação CFC

Estão abertas as inscrições para o VI Seminário Brasileiro de Contabilidade e Custos Aplicados ao Setor Público. O evento, resultado de uma parceria entre o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Tesouro Nacional, será realizado no dia 20 de agosto, no auditório do bloco K, Ministério da Economia (antigo Ministério do Planejamento), Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF).

O VI SBCASP tem o objetivo de atender à inserção do Brasil aos padrões internacionais de contabilidade, permitindo à sociedade organizada, aos formadores de opinião e aos organismos internacionais, a comparabilidade dos demonstrativos contábeis divulgados pelos países. Além disso, é um espaço para a troca de experiências e boas práticas na implantação da cultura de mensuração de custos no setor público.

O público-alvo esperado para o evento são os profissionais que atuam na contabilidade e finanças públicas, membros de comitês de análise e avaliação das informações de custos, servidores públicos e profissionais de áreas afins à contabilidade, custos, orçamento e estatísticas fiscais do setor público, principalmente aqueles que atuam nas esferas federal, estadual e municipal.

Garanta a sua inscrição clicando aqui