Skip to main content
search
Notícias

Inscrições abertas para o webinar: Gestão da Qualidade na Auditoria como pilar da sustentabilidade organizacional

Por Comunicação Ibracon

Vamos falar sobre Gestão da Qualidade na Auditoria? A partir de 2022, com a atualização do modelo de Controle da Qualidade previsto pela International Standard on Quality Control (ISQC) – IFAC, as firmas de auditoria, de todos os portes, terão de se adequar a um novo sistema de Gestão da Qualidade, baseado não apenas no controle, mas em seu gerenciamento integral, para o atendimento dos requisitos de Governança Corporativa.

Essa gestão proativa, que integra aspectos técnicos e soft skills e reforça o papel fundamental das lideranças e da mudança de cultura organizacional, será abordada por especialistas em webinar promovido pelo Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil.

Com o tema: Gestão Qualidade na Auditoria como pilar da sustentabilidade organizacional, o programa será realizado na próxima terça-feira, 20, às 14hs, em formato online, gratuito e aberto a todos os públicos.

A abertura do evento será conduzida por Valdir Coscodai, presidente do Ibracon. Na sequência, representantes de órgãos reguladores abordarão a importância da gestão da qualidade nas firmas de auditoria: Idésio Coelho, vice-presidente Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); Madson de Gusmão Vasconcelos, gerente de Normas de Auditoria da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Rogério Rokembach, coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE/CFC).

Para falar dos cenários, benefícios e desafios da implantação do novo modelo, os debatedores serão: Denise Kapper, consultora especializada em Gerenciamento por Processos, Sistemas de Gestão e Estratégia Organizacional; Marcos Paulo, sócio da PwC Brasil e de Ricardo Júlio Rodil, sócio da Crowe Macro Brasil.

Já a apresentação do programa será conduzida pela diretora de Desenvolvimento Profissional, Shirley Silva, também responsável pelas informações sobre a abertura de inscrições para o Programa de Desenvolvimento Profissional em ISQM 1- Gestão da Qualidade na Auditoria.

Reserve em sua agenda e inscreva-se. Para participar, clique aqui.

Programa de Desenvolvimento Profissional em ISQM 1 – Gestão da Qualidade

O webinar marca o lançamento do Programa ISQM 1 – Gestão da Qualidade, o novo programa de desenvolvimento profissional do Ibracon, que irá compor a grade de cursos neste mês de abril, para a formação de multiplicadores e de profissionais aptos a desenvolverem o gerenciamento da Qualidade nas Firmas de Auditoria

 

Close Menu