Inscrições para a XXXIV CIC e para a XVIII CCRS terminam no próximo dia 18

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A XXXIV Conferência Interamericana de Contabilidade (CIC) e a XVIII Convenção de Contabilidade do RS (CCRS) já somam mais de dois mil inscritos. São 657 na modalidade presencial e 1659 na categoria virtual. Aqueles que ainda não realizaram a inscrição devem se apressar, pois o prazo de encerramento termina no próximo dia 18.

Os eventos acontecerão conjuntamente e fazem parte da parceria entre a Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), com apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). As edições desse ano serão realizadas no formato híbrido e irão abordar os impactos da tecnologia na contabilidade.

Mais Informações sobre inscrições e a programação podem ser obtidas pelo site do evento https://cic-ccrs.com/ .

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.