DestaquesNotícias

Inscrições para o Seminário Nacional de Contabilidade Eleitoral e Partidária de 2022 estão abertas

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), promoverá, nos dias 8 e 9 de junho, o Seminário Nacional de Contabilidade Eleitoral e Partidária de 2022. O evento tem como objetivo treinar os participantes para formar multiplicadores das boas práticas da prestação de contas eleitorais para os pleitos deste ano.

O evento acontecerá de forma híbrida e espera atingir, direta e indiretamente, de 5 a 10 mil profissionais que desejam se capacitar para atuar nesta área de prestação de contas eleitorais em todo o Brasil. O seminário será realizado no auditório do CFC, na respectiva de sede em Brasília (DF), e será transmitido via Zoom.

Inscrições – Os interessados em participar do evento poderão realizar gratuitamente as inscrições clicando no banner abaixo.

Serão disponibilizadas 180 vagas presenciais e 1.000 vagas pelo Zoom.

A participação garante pontuação a quem precisa gerar score de atividades para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) desenvolvido pelo CFC.